Segundo levantamento da organização do debate (assista aqui) realizado pelo Ielcast, mediado pelo jornalista Ieldson Vasconcelos, o pré-candidato a prefeito de Timon, deputado Rafael, saiu como o vencedor do debate com ampla vantagem, quase o dobro, sobre o suplente de deputado federal Henrique Júnior. A prefeita Dinair Veloso, pré-candidata à reeleição, não participou do debate.
O levantamento levou em consideração a participação do público que assistiu ao debate pelo canal no YouTube. Segundo a organização, foram 1.646 pessoas em visualizações simultâneas e 10 mil pessoas na visualização total. Esse debate bateu recorde de participações através de comentários diretamente no canal de vídeo do Ielcast.
Clima quente
Durante o debate, houve momentos em que o clima esquentou entre os dois pré-candidatos a prefeito presentes ali.
Henrique Júnior insistiu repetidamente na estratégia de que o deputado Rafael tem ligações com a atual gestão municipal. “Nunca fiz parte um dia da gestão Dinair. Mesmo assim, durante todo esse tempo, ajudei a trazer obras e recursos para o município de Timon", rebateu Rafael.
Mas, em determinado momento, tanto Rafael como Henrique Júnior chegaram a um alinhamento, que é sobre denúncias na gestão da prefeita Dinair Veloso. Rafael denunciou o pagamento de um aparelho de ressonância e o extrapolamento da folha de pagamento dos servidores municipais. Henrique Júnior alertou sobre a falta de transporte para estudantes da rede municipal, de medicamentos nas unidades básicas de Saúde e a deficiência no transporte coletivo de passageiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com