Nesta segunda-feira (11) e terça-feira (12), o Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, será o cenário do 1º Congresso Estadual de Regularização Fundiária do Maranhão, evento que promete transformar a realidade de famílias tanto no âmbito urbano quanto no campo.
Promovido pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), em parceria com o Governo do Estado, por meio do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (ITERMA), o congresso tem como objetivo reunir líderes, especialistas e interessados no tema para uma jornada de aprendizado e compartilhamento.
Um dos momentos mais esperados do evento será a apresentação do Programa Paz no Campo, que contará com a adesão de 100 municípios maranhenses. Eles firmarão termos de parceria com o ITERMA para a regularização de terras, um compromisso do governador Carlos Brandão, que visa promover o maior programa de regularização fundiária da história do estado. Isso marca um passo significativo em direção à justiça social e à segurança jurídica para as comunidades rurais do Maranhão.
Serviço:
O quê? 1º Congresso Estadual de Regularização Fundiária do Maranhão
Quando? Nesta segunda-feira (11), abertura com a presença do governador Carlos Brandão e adesão de 100 municípios ao Programa Paz no Campo, e na terça-feira (12).
Onde:Palácio Henrique de La Rocque, São Luís
Horário: A partir das 9h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com