O grupo do Comandante Schnneyder acaba de assumir a direção do MDB de Timon através da sua esposa, a advogada Dóris Schnneyder, que foi nomeada nesta quarta-feira (26), pelo Diretório Estadual do partido.
Além da advogada Dóris Schnneyder como presidente, a nova direção da sigla tem Raynara dos Santos como tesoureira; Dalmo Diego, Joaquim Feitosa e José Antenor Monteiro Neto como membros efetivos da comissão do municipal.
Por ser militar, o coronel Schnneyder
não pode assumir a presidência do partido, pois pela legislação eleitoral, militares não podem ter partido, mas somente após a posse em cargos eletivos, que passam a ter filiação partidária.
Porém, com a posse de Dóris Schnneyder como presidente do MDB de Timon, deixa claro que a deputada federal Roseana Sarney; o diretor de Relações Institucionais da Assembléia Legislativa do Maranhão, Marcus Brandão e demais membros do grupo político, tem o Comandante Schnneyder como prioridade número 1 para a eleição do próximo ano. Com informações do site Diego Emir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com