Inscrições acontecem de 8 a 12 de maio - públicos interno e externo
Foto/divulgação: ESMAM |
Para exercer a função de conciliador é necessário estar cursando a partir do 5º período de qualquer curso de graduação. Já a atividade de mediação exige formação há, pelo menos, dois anos também em qualquer curso, sempre observando a autorização de funcionamento pelo Ministério da Educação. Outros critérios constam no Edital.
PARCEIROS NUPEMEC
Interessados(as) que não fazem parte do quadro de pessoal da Justiça estadual devem atentar para a necessidade do vínculo com uma das instituições de ensino superior (IES) conveniadas com o TJMA e órgãos parceiros, que são: Defensoria Pública do Estado, UNICEUMA (Imperatriz e São Luís), UNDB (São Luís), IESF (Paço do Lumiar), Pitágoras (Bacabal), UNIBALSAS (Balsas), FAI (Caxias), UNIFACEMA (Caxias), FAESF (Pedreiras), Faculdade Supremo Redentor (Pinheiro), Faculdade São José (Timon) e IESM (Timon).
Para efeitos de seleção, será considerada a ordem cronológica de recebimento das inscrições no sistema Tutor no e-mail do NUPEMEC. Além dessa ordem, a seleção será realizada considerando a obediência a todas as regras editalícias, incluindo-se o envio de toda documentação necessária, incluindo os anexos obrigatórios constantes no Edital.
INSCRIÇÕES PARA PROFISSIONAIS DO TJMA - AQUI
INSCRIÇÕES PARA PÚBLICO EXTERNO (acadêmicos de instituições parceiras do Nupemec) - enviar e-mail para nupemectjma@gmail.com
Veja a íntegra do EDITAL 04/2023
As informações são do Núcleo de Comunicação da ESMAM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com