A iniciativa foi mais uma etapa da Ação Humanitária, desenvolvida pela Famem para auxiliar os municípios e famílias maranhenses que se sofreram por consequência das grandes chuvas que assolaram todo o estado nos últimos meses.
“Nós estamos retornando à Famem para, mais uma vez, dar esse suporte aos municípios que ainda necessitam de ajuda. Dessa vez, a ajuda partiu da empresa TIM, que se dispôs em fazer esse gesto humanitário ao povo maranhense tão necessitado de uma mão amiga. E a Famem tem sido essa entidade que está sempre presente, apoiando os municípios nesse momento tão difícil”, destacou o ministro Juscelino Filho.
O presidente da Famem, Ivo Rezende, enfatizou a importância da união entre a inciativa privada e entidades públicas. “A TIM foi mais uma empresa que aceitou a provocação do ministério das Comunicações e se colocou à disposição das famílias maranhenses, dando um grande exemplo de sensibilidade e de responsabilidade social para com a população do nosso estado”, ressaltou o presidente.
Com essa ação, a Famem reforça sua posição de vigilância e de atenção aos municípios e ao cidadão e à cidadã maranhense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com