Nesta segunda-feira (23), o grupo de Rafael Leitoa teve uma grande baixa política com a saída do vereador Jorge Passos que tem atuação na região da Rua 100 em Timon. Sentindo o peso dessa perda o deputado Rafael Leitoa resolveu fazer uma reunião de emergência com seus aliados que ainda lhe restam para avaliar as perdas e ouvi-los sobre novos rumos pra evitar mais baixas. Mas mesmo com essa atitude teve aliados com peso político em Timon que evitaram participar dessa reunião.
Talvez causado pelo distancimento após as últimas eleições, já que agora o deputado Rafael Leitoa passa mais tempo em São Luís do que em Timon, ele vem tentando nos últimos dias um diálogo mais próximo com cabos eleitorais de menor potencial político que antes eram aliados das lideranças mais influentes que estão deixando seu grupo.
E na cidade circula comentários dando conta de que o deputado Rafael Leitoa pode perder nos próximos dias mais aliados políticos para o grupo Leitoa que atualmente comanda a prefeitura de Timon por meio da prefeita Dinair Veloso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com