A estranha entrada de Rafael Leitoa gera desconfiança e pode causar o maior racha na história da oposição
O ex-presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende, já não é mais pré-candidato a prefeito de Timon, embora ainda não tenho se pronunciado em público sobre isso. Uma saída inesperada para uns, mas no grupo político do qual o vereador faz parte existem algumas especulações.Sai Uilma e entra Rafael: um racha anunciado
Por outro lado, é voz corrente entre os aliados do deputado estadual Rafael Leitoa que ele agora demonstra todo o interesse em ser pré-candidato a prefeito no lugar do vereador Uilma Resende. Algo muito estranho, pois o deputado foi quem anunciou na imprensa local o nome do vereador como pré-candidato a prefeito de seu grupo político.
Em se confirmando a entrada de Rafael Leitoa e a saída de Uilma Resende da condição de pré-candidato a prefeito, o cenário para o primeiro será de muitos obstáculos. Os principais líderes da oposição raiz tem uma enorme resistência ao nome do deputado Rafael Leitoa pois dizem que o mesmo nunca vai deixar de ser um Leitoa puro sangue, podendo lá na frente se recompor com seu tio, Chico Leitoa, e com o primo, Luciano Leitoa. Além disso, existem outros argumentos citados pelos oposicionistas, para além da questão familiar.
Trânsito livre. Já no caso do vereador Uilma Resende, este enquanto na condição de pré-candidato a prefeito de Timon encontrou trânsito livre na oposição raiz durante suas andanças em busca de diálogo com vistas às eleições de 2024.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com