Diante da atual discussão em Timon sobre a LOA, os líderes procuraram o presidente da Câmara, em que alegam não aceitarem a diminuição de recursos no Orçamento para áreas importantes como Infraestrutura, Educação, Agricultura, Esporte e a Guarda Municipal, que a exemplo teria seu orçamento diminuído de R$ 1.300.000,00 para R$550.000,00. Também demonstraram apoio à decisão dos vereadores de oposição em não aprovarem tal Orçamento.
Acrescentaram ainda que se colocam à disposição para colaborar na construção do Orçamento, tendo em vista que, as entidades não governamentais que representam os bairros e os moradores deveriam participar de forma mais direta da elaboração do Orçamento.
"Nosso gabinete sempre estará de portas abertas a todos os órgãos e instituições que queiram abrir discussão sobre o referente tema. Estamos abertos ao diálogo e firmes na defesa dos interesses da população", destaca o presidente da Câmara, Uilma Resende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com