Sarney Filho pode negociar com Edilázio Jr. ingresso do PV de Adriano Sarney no projeto de candidatura de Edivaldo Holanda Jr.
Não será surpresa se o braço maranhense do PV, controlado pelo ex-ministro Sarney Filho e deputado estadual comandado pelo deputado estadual Adriano Sarney, vier a se juntar ao PSD, controlado pelo deputado federal Edilázio Jr., em apoio ao projeto de candidatura do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr.. Edilázio Jr. começou na política pelas mãos de Sarney Filho, que se estabeleceu politicamente no Distrito Federal depois da derrota para o Senado em 2018, assumindo ali o cargo de secretário de Meio Ambiente do DF, sendo também uma espécie de conselheiro político do governador Ibaneis Rocha (MDB).
O caminho natural de Adriano Sarney e o PV seria seguir o MDB, comandado pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB), mas Sarney Filho deve conversar com Edilázio Jr. e com Edivaldo Jr.. A fonte da Coluna garante que nada está decidido ainda, mas que a tendência de Sarney Filho e de Adriano Sarney será embarcar no projeto de candidatura do ex-prefeito de São Luís e mergulhar no interior do estado atrás de voto. (Repórter Tempo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com