Carlos Lupi diz que palanque de Ciro Gomes está definido no Maranhão com Weverton Rocha
Uma situação complicada começa a ser desenhada para o senador Weverton Rocha, que se encontra em plena pré-campanha. Em plena repercussão da visita do ex-presidente Lula ao Maranhão, durante a qual o senador fez questão de se mostrar partidário da candidatura dele a presidente da República, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, jogou um balde de água gelada no esforço que o pré-candidato pedetista vem fazendo para atrair o apoio do PT no estado.
Numa entrevista sobre os preparativos do partido para a campanha do candidato presidencial do partido, Ciro Gomes, Lupi declarou simplesmente que o Maranhão é um dos estados onde o palanque para o candidato pedetista a presidente está definido. Ou seja, o palanque para Ciro Gomes no Maranhão tem de ser necessariamente comandado por Weverton Rocha.
Tal situação leva à seguinte indagação: como fica a relação com o PT? Será seus aliados petistas vão engolir o candidato pedetista pedir votos para o candidato do seu partido? Ao fazer tal revelação, Carlos Lupi certamente não lembrou que no Maranhão, mais do que a campanha presidencial, a prioridade é candidatura de Weverton Rocha ao Governo do Estado. Trata-se, portanto, de um abacaxi que deverá ser descascado a portas fechadas no comando nacional do PDT. (Coluna Repórter Tempo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com