Em menos de 2 anos da separação da pasta da cultura, a Secretaria de Estado do Turismo tem se destacado com recordes em diversas setores e criação de novos programas.
Na gestão do secretário Catulé Júnior em 2020, o Cadastur teve 641 empresas formalizadas, o Mais Qualificação capacitou 1350 pessoas, Mais Infância Mais Turismo sensibilizou mais de 2.200 crianças, 392 novos artesãos cadastrados e mais de 11 mil atendimentos aos turistas.
“Logo no começo da pandemia fomos pioneiros na publicação de editais de auxílio ao trade e finalizamos o ano com o lançamento do programa “Destino Lençóis e Delta” que vai injetar 20 milhões de reais em obras e ações para nossos polos turísticos” pontuou Catulé Junior.
Planejamento e Premiações
Nos dias 21 e 22 de janeiro aconteceu o seminário interno de prestação de contas e planejamento das áreas que compõem a secretaria. “Bons resultados são frutos de parcerias, técnicos empenhados e gestão comprometida” pontuou o gestor Catulé Júnior.
O bom trabalho da Setur rendeu premiações importantes ao gestor da pasta como o reconhecimento feito no Rally dos Sertões, a Medalha Simão Estácio da Silveira a autoridades que tenham prestado serviços relevantes à cidade de São Luís, no prêmio ‘The Best Solidário’ organizado por Nedilson Machado, e também pelo “Incentivo, bom diálogo e apoio ao turístico maranhense em 2019” na premiação organizada pelo jornalista Reginaldo Cazumbá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com