No último dia 5, Dino afirmou que haverão novas mudanças no Governo do Estado até o fim do mês de janeiro
Na próxima segunda-feira (18), o governador Flávio Dino (PCdoB) ressume o comando do Maranhão e deve iniciar mais mudanças no seu time de secretários . No fim do ano passado, Flávio nomeou os deputados federais Rubens Júnior e Márcio Jerry para as secretarias de Articulação Política e Cidades e Rodrigo Lago para a secretaria de Agricultura Familiar.
Vale lembrar que no último dia 5, ao parabenizar os novos secretários, Dino informou que novas mudanças ocorrerão até o dia 30 de janeiro. Há vários boatos e especulações sobre duas pastas: Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos e a Secretaria de Cultura.
Apesar de estar afastado, o governador esteve ativo nas redes sociais, na última quarta-feira (13), ele divulgou imagens das caixas de seringas que serão usadas na vacinação contra Covid-19 no estado. Segundo o governador, basta a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberar a vacinação e plano de imunização evolua na prática.
Além disso, na ultima quinta-feira (14), manifestou-se publicamente contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele responsabilizou o presidente pela crise que o país enfrenta. "O presidente da República tem a obrigação moral e humanitária de se deslocar imediatamente para Manaus. A crise é no Brasil e ele é o presidente do Brasil", disse. (O Imparcial)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com