César Pires disse que Luciano Leitoa deu um não para Flávio Dino |
O deputado César Pires fez questão de destacar publicamente a coragem desses aliados do governador Flávio Dino e chegou a citar os nomes dessas lideranças políticas.
“Sem sequer discutir a opção pelo seu candidato, o governador não queria dar a seus aliados o direito de escolha, mas recebeu um duro não do senador Weverton Rocha e dos deputados Neto Evangelista, Juscelino Filho e Pedro Lucas, do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, e do presidente da Famem, Erlânio Xavier”, relatou César Pires.
Na reunião, segundo César Pires, Weverton foi duro com o governador e disse que era livre para escolher um candidato a prefeito que não fosse o apoiado por Flávio Dino. Foi a mesma decisão tomada por Neto Evangelista – que se sentiu prejudicado na disputa pela Prefeitura de São Luís e levantou o dedo para o governador. Assim como outros parlamentares que optaram pela candidatura de Eduardo Braide.
As informações são do Blog do Gilberto Léda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com