"Ao ser eleito vamos convocar todos os vereadores e vamos rever os termos do contrato da concessão do serviço de águas e esgotos de Timon. Chega da população ser massacrada por um serviço sem qualidade e que cobra preços abusivos. O objetivo de se fazer uma concessão como esta é melhorar o serviço, prestar um serviço de qualidade e não é isso que a população tem recebido em suas casas", destacou.
Schnneyder tem cumprido uma agenda intensa de reuniões por toda a cidade. Na noite desta sexta-feira ele participou do lançamento da candidatura a vereadora da professora Vanda, no bairro São Marcos, e em seguida do lançamento da candidatura à reeleição do vereador Kaká do Frigo Sá, na Vila Angélica, ambos contaram com ampla participação popular.
O candidato republicano destacou que Timon terá uma nova história a partir de janeiro de 2021 e que ela será escrita junto com a população. "Timon é gigante por causa do seu povo e esse povo quer mudança. Vamos trabalhar com a população e pela população, a mudança que vamos fazer é uma mudança de ideias, de atitudes. Timon precisa ser devolvida aos timonenses, a prefeitura não é uma empresa pertencente a uma família, ela é de vocês, de todos vocês. Por isso vamos juntos, meu nome é Schnneyder e meu número é 10".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com