E pensar que estamos em pleno século XXI, enfrentando uma pandemia mundial e revendo conceitos arcaicos. Nesse cenário, todos esperam um pouco mais de criatividade e decência em qualquer área, principalmente no fazer política. Mas, infelizmente, em Timon, parece que, nesse quesito, o tempo parou.
Por aqui, candidatos antigos, muitos até profissionais da política, se utilizam de fakes para atacar adversários. Sem consistência para abrir um debate e tentar uma construção de sua imagem, esses candidatos partem para buscar descontruir seus oponentes com a repetição de matérias requentadas ou mesmo com mentiras deslavadas. Vergonhosa e covardemente, não aparecem jamais.
A velha política esquece de discutir Timon e se preocupa em manter a velha prática de sempre na tentativa de prosseguir iludindo o eleitor. É hora de pensarmos além. Afinal, Timon é muito maior do que alguns pensam. E o eleitor, muito mais inteligente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com