Base do prefeito Américo de Sousa na Câmara de Coelho Neto começa a esfacelar
Segundo circula em Coelho Neto, a falta de habilidade política do prefeito Américo de Sousa (PT), tem feito ele passar por momentos difíceis na sua gestão e nesta segunda-feira (17), por exemplo, três vereadores anunciaram oficialmente rompimento com a base governista.
Os vereadores Reginaldo Janse, o Cará, Mohabe Branco e João Paulo. Esse trio de parlamentares anunciaram simultaneamente durante a sessão de Câmara de Coelho Neto a saída da base do prefeito Américo de Sousa. Alegam estes vereadores o não atendimento por parte do governo municipal das demandas que chegam da população e são reinvindicadas por eles através de seus mandatos.
A base do prefeito Américo de Sousa chegou a ter 10 vereadores, agora com o esfacelamento tem apenas são 7 de um total de 13 vereadores existentes na Câmara de Coelho Neto.
Indireta
Com o clima político bastante tenso na noite desta segunda-feira após o anúncio de rompimento dos três vereadores com a base governista, o prefeito Américo resolveu publicar uma frase subliminar nas suas redes sociais. "Ninguém pode perder o que nunca foi verdadeiramente seu", disse ele.
Leia mais no Portal Gaditas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com