O anúncio da ida do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão para o PDT sacramenta o início da completa extinção do MDB, outrora partido que mandou e desmandou no Maranhão pelas gestões de Sarney, Roseana, João Alberto e tantos outros nomes.
Após a decadência das lideranças da família Sarney, os políticos que orbitavam em torno dos mesmos saíram praticamente todos do partido buscando sobrevivência política. Agora os próprios sarneizistas começam a abandonar o MDB e até mesmo se esconder em siglas do campo político do governador Flávio Dino.
O movimento de Bacabal não está isolado, pois o MDB estará fora da disputa em praticamente todos os municípios do Maranhão, e o que é pior, com movimentação dos atuais líderes como Roberto Costa, João Alberto e do deputado federal João Marcelo, que lutaram incansavelmente para empurrar o prefeito Edvan Brandão para um dos partidos políticos da base de Flavio Dino, marginalizando e condenando o MDB ao ostracismo na principal base política dos três.
Fadado a extinção no Maranhão, cabe perguntar se nem Roberto Costa, João Marcelo e João Alberto querem o MDB na disputa, quem vai querer se aventurar a disputar uma eleição pelo partido ?
Páginas
sábado, 8 de fevereiro de 2020
Roberto Costa, João Marcelo e João Alberto, condenam MDB a extinção no Maranhão
Por
Ludwig Almeida
at
16:05
Tags:
#Assembleia,
#Bacabal,
#Cidade,
#Eleições2020,
#Maranhão,
#Política,
#Prefeitura,
#São Luís
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com