Banner02

Banner08

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Timon: Vereadores denunciaram estarem sendo vítimas de extorsão

Os vereadores Antunes Macedo e Anderson Pêgo fizeram um discurso duro hoje, 13, durante a sessão plenária da Câmara de Timon, onde denunciaram estarem sendo vítimas de extorsão por parte do radialista Eliézio Silva. O vereador Antunes Macedo afirmou que sempre teve uma relação cordial com o radialista, mas que de alguns meses pra cá ele passou a exigir quantias em dinheiro para não fazer críticas ao parlamentar e à sua família, desrespeitando inclusive a honra de seus familiares.

Antunes Macêdo disse ainda que na manhã desta quarta-feira, 13, ao chegar na Câmara de Timon foi abordado de forma desrespeitosa pelo radialista Eliézio Silva, que exigiu que o parlamentar concedesse entrevista a ele. "Ele chegou a puxar minha camisa, para exigir que eu desse entrevista a ele, eu disse que não daria e ele continuou insistindo e me desrespeitando. Não podemos permitir essa forma de desrespeito, pois tratamos todos aqui de forma respeitosa. Então, por conta das inúmeras tentativas de extorsão e desse desrespeito hoje aqui na Câmara, vamos acionar o radialista de forma judicial e pedir à justiça medidas protetivas".

Anderson Pêgo, destacou que tem uma relação de respeito e cordialidade com toda a imprensa, mas que não aceita ser desrespeitado por ninguém e que tomará as medidas necessárias. "Já acionamos o ministério público estadual, a delegacia do município e faremos denúncia na polícia federal, na Agência Nacional de Telecomunicações e na secretaria municipal de habitação, devido estar ocorrendo extorsão dos vereadores e pela rádio pirata estar funcionando numa casa do Programa Minha Casa minha Vida". (Da Assessoria).

- - -

*A informação é das assessorias dos vereadores Antunes Macedo e Anderson Pêgo, onde os mesmos tem imunidade parlamentar, mas o espaço está aberto ao radialista caso queira se manifestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com