O prefeito de Matões se quiser sua reeleição mais tranquila já pode começar mudar suas estratégias
Com o filho Rubens Júnior (deputado federal licenciado e secretário de Estado das Cidades) pré-candidato a prefeito de São Luís, o diretor de Relações Institucionais da Assembleia Legislativa do Maranhão, ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão tem andado com a agenda muito apertada e isso tem causado bastante preocupação entre seus aliados de Matões que com sua ausência passam ver a reeleição do prefeito Ferdinando Coutinho um pouco complicada.
A frase "Chama o Rubão" usada no grupo do governador Flávio Dino tem origem em Matões, pois é no jeitoso ex-deputado que muitos dos preocupados com a disputa elieitoral de 2020 enchergam uma possibilidade de alavancar a gestão Ferdinando Coutinho que não anda nada boa ultimamente. Homem de pouco tato político e de diálogo mínimo, o prefeito Ferdinando Coutinho teria na sua gestão algumas obras paradas tanto na zona urbana e rural, isso tem sido um dos motivos de desgaste na sua gestão, além disso tem ainda a enorme dificuldade com a classe política aliada e é desta que surge muitas reclamações.
Se quiser ter uma reeleição mais tranquila o prefeito Ferdinando Coutinho vai ter que se reinventar ou até mesmo mudar totalmente suas estratégias políticas, pois seu principal articulador político e o homem mais procurado nos momentos de crise, o ex-deputado Rubão tem que se dedicar no projeto de pré-candidatura do secretário Rubens Júnior a prefeito da maior cidade do Maranhão, a capital São Luís.
O Blog do Ludwig vai trazer nos próximos dias mais detalhes dessa grande crise instalada em Matões...
Páginas
domingo, 20 de outubro de 2019
Rubão está fazendo falta em Matões e o risco de derrota do prefeito Ferdinando Coutinho
Por
Ludwig Almeida
at
08:40
Tags:
#Cidade,
#Cocais,
#Eleições2020,
#Maranhão,
#Matões,
#Política,
#Prefeitura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com