Em sua passagem pela capital, Dino foi tietado pelo ex-prefeito da capital tocantinense, que gravou um vídeo convidando o governador para se filiar ao PSB e lançar candidatura à presidência da República em 2022.
No final do bate-papo, Amastha reforçou o convite já feito já feito pela executiva nacional ao governador comunista para ser o nome do Partido Socialista Brasileiro na disputa presidencial de 2022: “Quero ratificar o convite para ingressar no PSB e ser nosso candidato a presidente da República. Vai ser com muita honra e com muito orgulho”, disse.
Amastha é o atual presidente regional do PSB no Tocantins e um dos vice-presidentes nacionais da sigla.
Em tom descontraído, Dino elogiou Amastha e foi cauteloso na resposta ao convite. “Amigo de muitos anos, prefeito Amastha que fez uma gestão reconhecida nacionalmente e hoje é vice-presidente nacional do PSB e honra especialmente a mim. Como diz a Bíblia, livro de Eclesiastes, capítulo 3, ‘há tempo para tudo debaixo do céu’”, disse o governador sorrindo.
Leia mais no Blog do John Cutrim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com