A solenidade de posse ocorreu no Gabinete da Presidência do TJMA
O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Joaquim Figueiredo, deu posse, nesta sexta-feira (23), em seu gabinete, ao juiz Edmilson da Costa Lima (titular da comarca de Brejo).
O magistrado foi removido pelo critério de merecimento para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Caxias, ambas de entrância intermediária. Após assinar o Termo de Compromisso e Posse, lido pelo diretor-geral do TJMA, Mário Lobão, o desembargador Joaquim Figueiredo parabenizou o magistrado, ressaltando sempre o melhor atendimento ao jurisdicionado.
Participaram da cerimônia de posse os juízes auxiliares da Presidência do TJMA Cristiano Simas e André Bogéa.
CARREIRA – Edmilson da Costa Lima ingressou na magistratura em 2006, como juiz substituto. Foi titularizado em 2008 na comarca de São Domingos do Azeitão.
No mesmo ano foi removido para a de Matões. Em 2010 foi promovido para a de Balsas. Em 2013 fez permuta para a comarca de Tuntum e em 2017 foi removido para a comarca de Brejo onde até então vinha atuando.
“Com certeza teremos muita demanda processual e esperamos prestar um bom serviço para a sociedade, mantendo um padrão, tentando sempre melhorar e diminuir a morosidade judiciária”, conclui Edmilson.
A remoção, pelo critério de merecimento, na entrância intermediária, foi aprovada na Sessão Plenária Administrativa do dia 21 de agosto do corrente ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com