Como o governador Flávio Dino andou se reclamando de que estaria senso perseguido pelo presidente Bolsonaro a ex-deputada Maura Jorge decidiu relembrar o que já passou nas mãos do comunista
A ex-prefeita de Lago da Pedra e ex-deputada Maura Jorge usou uma rede social para reafirmar e desabafar que já foi vítima de perseguição por parte do governador Flávio Dino.
Confira abaixo a íntegra do texto
"Flávio Dino mais uma vez buscando projeção às custas de mentiras e distorção de falas do presidente.
Pra além da ilegitimidade de Flávio Dino de falar sobre retaliação, uma vez que eu mesma fui vítima da sua perseguição política e tantos outros políticos estão sendo, o governador não sabe diferenciar Gestão e pessoa. Em momento algum, o presidente Bolsonaro cogitou ignorar o Maranhão, mas unicamente a pessoa de Flávio Dino. Sempre sarcástico e debochado em suas críticas ao presidente.
“Não tem que ter nada com esse cara”, essa foi a fala do Presidente e demonstra pura e simplesmente a recomendação de Bolsonaro para o governo ignorar Flávio Dino enquanto crítico e provocador da administração, cujo único intento é se promover às custas da imagem do presidente.
O Maranhão segue como uma das prioridades do governo Bolsonaro. Os órgãos federais já se estruturam para fazer uma verdadeira revolução nesse estado, ainda que Flávio Dino não queira.
As mentiras e dissimulações comunistas, já conhecidas no nosso estado, não impedirão o Brasil de crescer, muito menos o Maranhão de reescrever sua história".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com