A Câmara Municipal de Timon aprovou, dessa vez em segunda votação, o Projeto de Lei Nº 004/2019, de autoria do vereador Henrique Júnior, que proíbe a empresa Águas de Timon a fazer a cobrança de taxa de religação do serviço de água no município. Após a segunda aprovação no plenário da Casa, agora o projeto segue para a sanção do prefeito Luciano Leitoa.
O plenário da Casa aprovou também o Projeto de Decreto Legislativo Nº 015/2019, de autoria do vereador Drº Tuá, que concedo o título de Cidadão Honorário Timonense ao Srº Raimundo Lucas de Brito Filho.
Nesta quarta-feira, 05, foram aprovados ainda o requerimento do vereador Helder Kaic, que requer da Mesa Diretora da Câmara, que seja realizada uma Sessão Solene no dia 11 de junho, em alusão ao Dia do Pastor, que é comemorado no dia 09 de junho.
O vereador Henrique Júnior apresentou pedido de providências ao Poder Executivo Municipal, para que por meio do Departamento Municipal de Iluminação Pública – DEMIP, sejam feitas melhorias na iluminação do Campo do Gilmar.
Já o vereador José Carlos Assunção apresentou pedido de providências, ao Poder Executivo Municipal, para que por meio da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, seja pavimentada a área entre a Praça São Benedito, a igreja e a Unidade Básica de Saúde, de forma a facilitar o livre acesso de pedestres e veículos pelas ruas 14 e 15, como também otimizar um local para estacionamento de veículos. As informações são da Câmara de Timon.
Páginas
quarta-feira, 5 de junho de 2019
Câmara de Timon aprova, em segunda votação, projeto que proíbe cobrança de taxa de religação de serviço de água
Por
Ludwig Almeida
at
18:30
Tags:
#ÁguasdeTimon,
#Câmara,
#Cidade,
#Cocais,
#Maranhão,
#Política,
#Prefeitura,
#Timon,
#Vereadores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com