Flávio Dino joga para depois discussão sobre sucessão e seu futuro político em 2022
Em entrevista ao site Poder 360 o governador Flávio Dino mudou totalmente o tom das suas declarações quando provocado sobre o seu futuro político e a possível candidatura a presidente da República.
Confira um trecho abaixo:
O senhor não poderá ser reeleito na próxima eleição. O senhor já pleiteia algum cargo?
Flávio Dino - Hoje o meu foco são as tarefas de governo, porque nós estamos no comecinho do 2º mandato.
Mas o senhor já cogitou o Senado ou até a Presidência?
Flávio Dino - O Senado é 1 caminho quase que natural de ex-governadores. Mas depende muito de olharmos a conjuntura do país. Como o país chegará até 2022. E, sobretudo, a essas forças políticas que fiz alusão. Eu não posso dizer que sou pré-candidato sequer à Presidência da República porque isso quebraria minha premissa. Qual é a minha premissa? De diálogo, de conversa. Então você não senta na mesa sendo candidato de qualquer jeito, de si próprio ou de 1 partido. Não pode. Tá errado. É o contrário. Na prática, você tem que procurar construir 1 clima político para que lá na frente você encontre 1 nome, 2 ou 3 que tenham condições de representar caminhos progressistas e democráticos para o Brasil.
Hoje, o meu foco principal é o Maranhão. É o governo do Estado.
Leia aqui a íntegra da entrevista de Flávio Dino ao Poder 360.
Páginas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com