As obras denunciadas no Ministério Público de Timon são da gestão do ex-presidente Uilma Resende
Segundo apurou o Blog do Ludwig, a denúncia feita pelo vice-presidente da Câmara de Timon, vereador Ramon Júnior ao Ministério Público da reforma e ampliação feita pela empresa Manutenserv-Obras de Controle de Pragas Ltda na sede do Poder Legislativo ainda na gestão do ex-presidente Uilma Resende (reveja aqui e aqui) já teve avanços.
De acordo com uma fonte na manhã desta terça-feira (02), pelo menos dois funcionários do Ministério Público estiveram na Câmara de Timon onde teriam solicitado toda a documentação referente a obra da gestão Uilma Resende além de fazer vários registro fotográficos das dependências do prédio.
A assessoria da Câmara de Timon ainda não se pronunciou, mas, segundo informações extraoficiais dão conta de que alguns gabinetes construídos recentemente serão interditadas por oferecer riscos aos vereadores e populares.
Páginas
terça-feira, 2 de abril de 2019
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com