A deputada Cleide Coutinho tem sido alvo de sórdida campanha de difamação por conta de sua atuação política em Caxias
Herdeira do espólio político de Humberto Coutinho, a deputada Cleide Coutinho conseguiu na última eleição honrar a última missão que lhe foi dada pelo saudoso marido, que era ser candidata a deputada estadual e com isso manter o nome da família em evidência na política do Maranhão.
Eleita com 65.438 votos, Cleide Coutinho foi a segunda deputada estadual mais votada no Estado, feito que superou a votação de Humberto nas vitoriosas eleições que disputou.
A relação de carinho e companheirismo que Humberto e Cleide mantinham era tida como exemplo numa relação a dois.
Com a morte de HC, coube a Cleide manter e guiar seu grupo político de acordo com os ensinamentos herdados do marido e com os quais conseguiu um sucesso estrondoso nas últimas eleições.
Respeitada e admirada pela classe política maranhense, que lhe faz reverências pela sua trajetória de vida, Cleide Coutinho encontrou no prefeito de Caxias, Fábio Gentil, esse mesmo respeito e admiração, o que garante um tratamento cordial entre os dois importantes políticos caxienses e que muito pode ajudar o município.
Embora com uma trajetória de vida irretocável, onde o respeito adquirido ao longo da vida é motivo de exemplo e orgulho para muitos, Cleide Coutinho tem sido alvo de uma sórdida campanha difamatória nas últimas semanas que surpreende a todos pelo teor das ofensas e por quem seria o provável responsável por tais ataques.
A sordidez dos ataques contra Cleide Coutinho envolveram até um falso depoimento atribuído ao prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho e logo desmentido pelo mesmo (reveja).
As informações são do Blog do Sabá.
Páginas
segunda-feira, 22 de abril de 2019
Campanha sórdida contra deputada Cleide Coutinho extrapola limite do aceitável
Por
Ludwig Almeida
at
16:45
Tags:
#Assembleia,
#Caxias,
#Cidade,
#Cocais,
#Eleições2020,
#Maranhão,
#Política,
#Prefeitura,
#São Luís
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com