Para evitar mais desgastes do que sua gestão já possui, o prefeito de Coelho Neto articula a criação de um governo itinerante
Para minimizar a rejeição e mostrar movimento do próprio governo, o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), tenta ganhar terreno e prepara movimentos para os próximos meses.
Além da reforma administrativa que se encontra na boca do forno (pelo menos quatro secretarias encontram-se sem titulares), o petista quer se chegar para próximo da comunidade.
Na manhã desta segunda (21), fontes do Blog do Samuel Bastos dão conta de que ele teria passado a manhã trancafiado com seus principais auxiliares no gabinete para bolar estratégias.
Da reunião teria nascido a proposta de um governo itinerante, com as ações da administração nos bairros ao estilo do Maratona da Cidadania no governo Magno Bacelar e do Ação Global editado no primeiro ano do ex-prefeito Soliney Silva.
O ano que vem é o da eleição e Américo sabe que não se pode dar ao luxo de se manter dentro de quatro paredes e achar que terá vida fácil.
Leia na íntegra no Blog do Samuel.
Páginas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com