Estelionato. O deputado estadual Edilázio Júnior (SPD) fez uma dura crítica ao governo Flávio Dino na última sessão da semana na Assembleia Legislativa.
Para ele, o Maranhão assistiu ao maior estelionato eleitoral da história. Ele citou o caos administrativo, o aumento da dívida pública, a paralisação de investimentos, o rombo na Previdência Estadual, além do atraso e redução dos salários dos médicos.
- Bastaram 40 dias após as eleições para o governador mostrar que o Estado está quebrado - disse.
Após a eleição. Ainda no discurso, Edilázio pontuou os principais problemas na máquina pública, evidenciados após o resultado das eleições de outubro.
- O asfalto que estava chegando aos municípios não existe mais. As máquinas foram recolhidas. Os policiais militares e civis reformados, aposentados, que ainda serviam o estado, perderam seus empregos - apontou.
- UPAs estão sendo fechadas; a diminuição dos salários dos médicos; o não pagamento de fornecedores; o aumento de impostos que ninguém aguenta mais. Isso tudo é apenas parte desse cenário negativo - acrescentou. (Coluna Estado Maior, jornal O Estado)
Páginas
domingo, 16 de dezembro de 2018
Deputado Edilázio sobre o governo Flávio Dino: Bastou 40 dias após as eleições para mostrar que o estado está quebrado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com