Destino. O candidato eleito para a Câmara dos Deputados, Eduardo Braide (PMN), já senta para conversar com novas legendas que poderão ser seu destino partidário.
Se o PMN não fizer a fusão com outra legenda, o partido deixará de existir porque não alcançou a cláusula de desempenho prevista na legislação eleitoral.
Como foi o segundo mais votado no Maranhão para deputado federal com quase 190 mil votos, Braide vem sendo assediado para compor quadro de muitas siglas.
Caminho. A conversa mais adiantada do deputado do PMN é com o PSL. Primeiro porque Braide deverá, até a próxima sexta-feira, 19, se posicionar sobre o segundo turno da eleição presidencial.
A tendência é que o parlamentar siga a mesma linha dos demais adversários de Flávio Dino, que é apoiar Bolsonaro.
E foi a partir dessas conversas por pedido de apoio ao presidenciável que Braide acabou por se aproximar mais do PSL e estreitou o diálogo sobre uma eventual filiação. (Coluna Estado Maior, jornal O Estado)
Páginas
terça-feira, 16 de outubro de 2018
O destino do deputado Eduardo Braide...
Por
Ludwig Almeida
at
10:30
Tags:
#Assembleia,
#Brasília,
#Câmara,
#Cidade,
#Congresso,
#Eleições2018,
#Maranhão,
#Nacional,
#Política
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com