Criando caso. Rejeitado no PT e descartado como candidato a senador por Flávio Dino, o deputado Waldir Maranhão pode ser um problema para o PSDB. Apesar de todas as declarações dos dirigentes tucanos, de que a chapa de candidatos a senador está fechada, Maranhão insiste em espalhar que será candidato.
A imprudência do parlamentar já começou a gerar atritos com o deputado estadual Alexandre Almeida, dono de uma das duas vagas no PSDB.
Emudecidos. O PSDB maranhense tem o controle do senador Roberto Rocha e do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, um dos seus líderes históricos.
Mas nenhum deles se posicionou até agora contra a insistência de Waldir Maranhão em tomar a vaga de Alexandre Almeida. Detalhe: foram Rocha e Madeira os responsáveis por levar Almeida para o PSDB, com a garantia de que o jovem parlamentar seria candidato a senador. (Coluna Estado Maior, jornal O Estado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com