Grupo político do prefeito de Coelho Neto perde aliados importantes, vice-prefeito e uma vereadora oficializaram rompimento
Américo de Sousa e Antonio Pires: foto difícil de ser repetida... |
Baixa no grupo político do prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, o vice-prefeito Antônio Pires e a vereadora Liza Pires anunciaram oficialmente rompimento em entrevista concedida ao blogueiro Samuel Bastos.
Filiado ao PCdoB, Antônio Pires de Oliveira é sindicalista, ex-vereador e ex-presidente da Câmara. Abdicou da disputa para o cargo de prefeito em 2016 para compor na chapa com o PT que há quase duas décadas lutava para chegar a prefeitura de Coelho Neto.
“Rompemos com o governo por não acreditarmos mais no governo. Há quase um ano e cinco meses a nossa população espera por aquela cidade perfeita que era cobrada pelo prefeito Américo quando ele apresentava um programa de rádio”, disse o vice-prefeito Antonio Pires.
Perguntado sobre a posição política a partir de agora dele e da vereadora Liza Pires, o vice-prefeito Antonio Pires disse, "Sim, somos oposição porque não foi esse modelo de governo que defendemos em palanque e ajudamos a construir”.
Confira a matéria completa no Portal Gaditas do blogueiro Samuel Bastos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com