A ex-governadora Roseana Sarney decidiu disputar o governo do Maranhão, nos próximos dias ela deve anunciar publicamente
Está encerrado o mistério da participação da ex-governadora Roseana Sarney nas eleições de outubro. Ela será candidata ao governo do Estado. O martelo foi batido definitivamente hoje, 18, depois de uma reunião no apartamento da ex-governadora, no edifício Murano, na Península da Ponta da Areia.
A informação é do O Informante.
Uma grande reunião está marcada para segunda-feira, 21, pela manhã, na casa do ex-presidente José Sarney, no Calhau, com a presença de integrantes do núcleo duro do grupo Sarney, como Edison Lobão, João Alberto, Ricardo Murad, Edinho Lobão, além de deputados federais e estaduais, para que Roseana comunique oficialmente a decisão que tomou nessa sexta-feira.
Roseana foi convencida a disputar o governo do estado depois de receber, nessa reunião, ‘boas notícias’ relacionadas às condições que vinha impondo para sair candidata, principalmente sobre a questão do controle do fundo partidário do MDB e do Jornalismo da TV Difusora.
A reunião no edifício Murano teve a presença, ainda, de Ana Graziela, Olga Simão, Sérgio Macedo e do Coronel Vieira.
Depois da reunião no Murano, houve várias conversas individuais, no prédio do Sistema Mirante de Comunicação, na Avenida Ana Jansen, com o empresário Fernando Sarney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com