Familiares da adolescente Ranna Rillary Ribeiro Araújo, de 13 anos, registraram Boletim de Ocorrência por seu desaparecimento. A garota saiu da casa onde mora com a avó e a tia no último sábado(12) a tarde e até esta terça-feira(15) não retornou. Elas moram no bairro São Benedito em Timon.
Segundo a tia de Ranna, Ana Beatriz, a sobrinha pediu para ir à casa de uma colega da escola terminar um trabalho. “Eu estipulei um horário para ela voltar, às 15h30 e eu cheguei da faculdade às 17h30 e ela não tinha voltado, então fui até a casa da amiga e ela não tinha aparecido lá e nunca mais as vimos”, conta.
Ela disse que a família não sabia que Ranna tinha namorado, mas as amigas informaram que ela tinha envolvimento com uma pessoa. “Nós fomos à casa dele duas vezes e ele não se encontrava lá. O pessoal ficou até cismado com a gente. Ele deve ter uns 16 a 17 anos”, disse a tia.
Ranna saiu com a roupa do corpo e um caderno na mão. Ontem(14), não foi à escola, mas foi vista em um restaurante pedindo para usar o banheiro.
“Nós já criamos tanta expectativa, tem hora que dá desespero e agora depois dessa informação do restaurante a gente sabe que ela está viva ficamos mais calmas, nossa preocupação é dela estar morta”, afirmou.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente ligar para 98871-3443. A informação é do Cidade Verde.
Páginas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com