Na tarde desta quarta-feira (4), o deputado estadual progressista Wellington do Curso oficializou, na Polícia Federal, uma denúncia sobre possíveis desvios na Saúde Pública do Maranhão.
Trata-se de contratos firmados com a Secretaria de Saúde do Governo do Maranhão, através do Instituto Acqua, sendo um deles para gerir a Santa Casa de Cururupu; outros relacionando-se ao Hospital Regional da Baixada Maranhense Drº Jackson Lago.
Ao encaminhar a denúncia, o deputado Wellington deixou claro estar apenas desempenhando a função de deputado estadual, não podendo se calar ou ser omisso diante de indícios de corrupção. “Quando eu fui eleito, a população confiou em mim para dar voz e exercer, com independência, as funções de um deputado estadual, entre elas, fiscalizar. É o que tenho feito! Recebi a denúncia, fiz o pronunciamento na Assembleia e encaminhei à Polícia Federal para que se possa investigar o caso”, pontuou.
Wellington detalhou o caso e pediu urgência na investigação. “De acordo com as denúncias que recebemos, é o médico quem assina as requisições de pagamento da sua empresa SMC e, do outro lado do balcão, como diretor do Hospital de Pinheiro, é quem atesta o pagamento dos serviços de R$ 356 mil. O diretor do hospital é proprietário da empresa que paga seu próprio salário. Esperamos agora que se investigue o caso e, então, se tenha um esclarecimento sobre a situação”, explicou.
Páginas
quinta-feira, 5 de abril de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com