Em pé, membros do G-12 impõe derrota... |
Depois que o bloco de oposição impôs derrota ao combalido governo Leitoa nas discussões sobre o parcelamento do solo urbano de Timon (reveja), a sessão desta quarta-feira (21), se repetiu mais uma derrota na Câmara Municipal para a coleção que se inicia.
Durante a votação da Ata da Audiência Pública destinada à demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais por parte do Poder Executivo Municipal, do 3º Quadrimestre, exercício 2017 a derrota que teve o placar de 10 a 9 só não foi maior porque os vereadores Francisco Torres e Henrique Júnior não estavam no plenário. Isso mesmo, essa ata citada anteriormente foi reprovada por 10 votos do G-12 contra 9 do atual G-9.
A imagem acima mostra os vereadores membros do G-12 em pé votando contra a aprovação da ata, que são da esquerda para a direita: Professora Cláudia Regina, Raimundo da Ração, Dr. Tuá, Ramon Júnior, professora Socorro Waquim, Antunes Macedo, Anderson Pêgo, Adão da Ceasa, Helber Guimarães e Kaká do Frigosá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com