Colocados de lado na época do 'G9', os cinco vereadores agora estão sendo atacados |
Mas, toda essa movimentação na luta para serem tratados como iguais por parte dos vereadores Helber Guimarães, Kaká do Frigosá, Raimundo da Ração e professora Cláudia Regina – ex-membros do antigo ‘G9’ – tendo a base de oposição como protagonista tem custado um preço alto ao quinteto. Os cinco agora passaram tratados como “persona non grata” – pessoa não agradável – por parte de membros do grupo do prefeito Luciano Leitoa, e a prova disso foi na sessão desta sexta-feira onde foi possível ouvir gritos chamando de traidores além de outros adjetivos, mas, não parou por aí, os ataques seguem contra eles também nas redes sociais.
O certo é a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Timon abriu um racha interno no grupo Leitoa dando sinais claro de que será difícil a recomposição entre principais envolvidos nisso. Por outro lado, observadores da política local chegam a comentar que a suspensão dessa eleição na Câmara de Vereadores precisa ainda muito ser explicada.
A disputa que envolve 21 vereadores timonenses promete ainda muitos capítulos, mas, quem acompanha de forma bem atenta chega a questionar se de fato o vereador Juarez Morais tem mesmo a simpatia da cúpula do grupo Leitoa. A resposta sobre esse questionamento não deve demorar a ter uma resposta mais clara, pois esse jogo tem data para um fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com