Anderson Pêgo é o novo líder e Francisco Torres assume a vice-liderança na Câmara de Vereadores
A reunião que aconteceu nesta segunda-feira (15), entre os sete vereadores de oposição em Timon foi além de um momento de confraternização, serviu para tratar sobre planos de crescimento, de novas lideranças políticas e a reafirmação da unidade entre eles. Mas, entre as pautas principais estava a escolha do comando da liderança e vice-liderança da oposição em substituição a vereadora professora Socorro Waquim e o vereador Ramon Júnior, líder e vice-líder, respectivamente.
Na imagem acima estão os vereadores Adão da Ceasa, professora Socorro Waquim, Anderson Pêgo, Ramon Júnior, Antunes Macedo, Henrique Júnior e Francisco Torres.
Quem apostou que algum dos 7 parlamentares da oposição fosse abandonar o grupo se deu mal, e já se passaram o primeiro ano de mandato. A prova maior foi nessa reunião entre a bancada de oposição, onde de forma consensual foram escolhidos os vereadores Anderson Pêgo e Francisco Torres como os novos líder e vice-líder, respectivamente.
Opositor dos mais combativos, o novo líder da oposição na Câmara Municipal disse ao Blog do Ludwig que vai buscar sempre a unidade entre eles. “Serei um líder sempre em buscar do diálogo, ouvindo e entendendo todos os vereadores de oposição para com isso termos um posicionamento com unidade”, disse o vereador Anderson Pêgo.
A vice-liderança da oposição será comandada pelo vereador Francisco Torres que deve contribuir com sua experiência de três mandatos consecutivos na Câmara de Timon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com