Segundo o vereador Anderson Pêgo serão 500 alunos em risco dividindo o mesmo espaço com uma companhia de polícia
Em discurso na Câmara de Timon nesta segunda-feira (20), durante a sessão o vereador Anderson Pêgo revelou está surpreso com o anúncio feito recentemente pelo suplente de deputado estadual Rafael Leitoa onde o mesmo disse que o colégio militar de Timon vai dividir o mesmo espaço com uma companhia de polícia. "Fiquei surpreso quando o primo do prefeito Luciano Leitoa, o suplente de deputado Rafael Leitoa disse que vai ter uma companhia de polícia dentro do CAIC onde é para funcionar o colégio militar. Fique mais surpreso porque o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão veio em Timon fazer um anúncio desse, isso é politicagem! Ele está usando uma instituição séria para querer colocar 500 crianças em risco”, lamentou.
O vereador Anderson Pêgo citou como é uma rotina dentro de uma ambiente militar e os riscos que isso pode trazer para os alunos do colégio militar de Timon. "Uma companhia de polícia tem viatura entrando e saindo, tem armas, tem reservas de armamentos, pode acontecer tiros acidentais. Nós não podemos colocar nossas crianças em risco! Então essa é a politicagem feita pelo comandante da polícia do estado do Maranhão levado a errar pelo anseio de querer se eleger deputado do suplente Rafael Leitoa e pela questão eleitoral coloca 500 crianças em risco. Isso é para jogar para a população que está fazendo algo pela segurança pública... Segurança pública não é colocar uma companhia de polícia dentro de um colégio não!”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com