Moradores protestaram e denunciaram falta de médico em UBS... |
Alguns moradores do bairro Mateusinho resolveram se fazer presente e manifestar de forma ordeira na Câmara de Vereadores de Timon na manhã desta terça-feira (26) por ocasião da Audiência Pública destinada a apresentação do relatório quadrimestral 2017 da Secretaria Municipal de Saúde. Eles denunciaram que não tem médico na Unidade Básica de Saúde (UBS) para fazer os devidos atendimentos. Mas, durante ainda a audiência pública foi revelado que existem outros bairros em Timon sem o devido atendimento médico.
A audiência pública foi presidida pelo vereador Luiz Firmino de Sousa Neto, Dr. Tuá que é o presidente da Comissão de Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social e Trabalho (CECSAT), da Câmara Municipal. Único interpelado, o secretário Municipal de Saúde, Márcio Sá se fez presente justificando que realmente falta profissional da área médica e o salário não é muito atrativo, em função disso eles preferem trabalhar noutros locais que pagam melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com