Vereador denunciou asfalto aplicado em ruas de Timon no período das eleições municipais de 2016
"Tenho acesso a planilha de execução do projeto dos asfaltos que são recursos do BNDES através do governo do estado Maranhão. E lá na planilha está dizendo que a sarjeta e o meio fio já estão pagos e a empresa que aplicou o asfalto já recebeu por isso e o prefeito não pode fazer. Porque se o prefeito fizer estaremos pagando pela mesma obra. Então nós temos é que ir no governador do estado, que é um governador que persegue e as delegacias estão aí caindo e cobrar que seja feito essa obra... Uma obra eleitoreira!", essa foram as palavras do vereador Anderson Pêgo (PRB) na sessão desta quarta-feira (27), ao cobrar que as obras de asfaltamento feito no período das eleições municipais de 2016 sejam concluídas.
"O asfalto já está arrancando, por que? Porque a empresa recebeu o dinheiro para fazer a sarjeta e o meio fio... Estou com nove meses aqui nesta Casa e todas as vezes que se fala em asfalto se fala em meio fio eu digo que já está pago, mas, parece que o Ministério Público fecha os olhos, parece que o Tribunal de Contas fecha os olhos, parece que todo mundo fecha os olhos e não cobram efetivamente que seja feito a sarjeta e o meio fio. Porque está pago e na cidade toda o asfalto está arrancando", lamentou o vereador Anderson Pêgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com