Incômodo. A reaproximação entre o governador Flávio Dino e a deputada federal Eliziane Gama (PPS) tem incomodado, sobretudo, os dois pré-candidatos ao Senado já lançados no grupo do comunista. Os deputados José Reinaldo Tavares (PSB) e Weverton Rocha (PDT) não admitem publicamente, mas operam nos bastidores para inviabilizar a aliança.
Entendem eles que Eliziane agrega importante moeda na mesa de negociações ao levar para o debate o apoio da Igreja Assembleia de Deus.
Projeto antigo - Sempre foi projeto de poder da Assembleia de Deus ter um membro da denominação em uma chapa majoritária no Maranhão. Tentou várias vezes emplacar deputados ou pastores, a maioria, no entanto, sem maior expressão para se cacifar aos postos disponíveis.
Os líderes da igreja chegaram a um consenso de que, em 2018, a possibilidade de estar em uma chapa forte é, de fato, real. (Coluna Estado Maior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com