Alexandre Almeida tem nova audiência com ministro da Defesa sobre a MA-040
Na tarde desta quinta-feira, 08, o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) participou de uma nova audiência com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, juntamente com o senador Roberto Rocha (PSB). Os parlamentares maranhenses levaram até o ministro os projetos básico e executivos da obra de asfaltamento da MA-040, estrada que liga Timon a Matões, e buscaram a garantia de prioridade da obra, que será executada pelo Exército Brasileiro.
Esta já é a segunda oportunidade em que o deputado estadual Alexandre Almeida se reúne com o ministro Raul Jungmann este ano para tratar da MA-040. No mês de maio, Alexandre esteve em reunião com o ministro juntamente com a deputada federal Eliziane Gama (PPS), onde foi apresentada a demanda e ficou acertado que em ocasião posterior seria apresentado um projeto juntamente com a previsão orçamentária, o que de fato foi realizado na reunião de hoje.
“Nesta reunião de hoje nós já apresentamos os projetos básico e o executivo, e o senador Roberto Rocha se comprometeu para viabilizar o recurso. Esta audiência de hoje já é mais um passo que estamos dando na concretização do sonho de milhares de maranhenses que desejam ver a MA-040 asfaltada e fazendo a ligação entre os municípios da Região dos Cocais”, destacou Alexandre Almeida.
O senador Roberto Rocha destacou que essa é uma obra que traz dignidade à população maranhense e reforça a ligação entre os municípios da região dos Cocais, engrandecendo também a economia dessa região. “É sob a condição de uma obra prioritária que estamos colocando essa reivindicação na mesa do ministro da Defesa e vamos tratar pessoalmente com o presidente da República para que os recursos orçamentários para o início dos trabalhos sejam liberados. Queremos garantir no orçamento de 2017 os recursos para o início das obras e deixar empenhado recurso no orçamento de 2018 para que possa ser concluída”, explicou o senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com