Pelo menos foi assim que se sentiram após reunião com o presidente Temer
A reunião-jantar com governadores, terça (13), cumpriu o objetivo do Planalto de mostrar que o presidente Michel Temer está no comando, governando, apesar dos escândalos que o atormentam, mas o fato é que os convidados se sentiram usados. É que tudo já havia sido discutido em outros encontros, e Temer feito as mesmas promessas. Incluindo o compromisso de solucionar as pendências do BNDES. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
No fundo, os 16 governadores e 4 vices presentes esperavam sair da rua da amargura de mãos dadas com o presidente. Mas não rolou.
O governador de Sergipe, Jackson Barreto, que sofre o pão que Dilma amassou, mal conseguindo pagar salários, esperava mais da reunião.
A única novidade no jantar foi o novo presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, que conseguiu devolver ânimo aos convidados.
“Ele é muito educado, gentil, não merecia que a gente saísse falando mal do cardápio”, ironizou um tucano pedindo para não ser citado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com