A assessoria jurídica da coligação ‘Unidos Somos Mais Fortes’ se pronunciou sobre a decisão da juíza Susi Pontes no caso da Ação de Investigação Judicial Eleitoral – AIJE, para cassar os mandatos do prefeito de Timon, Luciano Leitoa e seu vice, João Rodolfo. Na nota o advogado da coligação Pedro Marinho diz que sabe da riqueza de provas existentes no processo e que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE)m do Maranhão, que é um órgão colegiado, enfrentará melhor essa questão.
Confira abaixo íntegra a Nota da coligação
Nota da coligação
A assessoria jurídica da coligação Unidos Somos Mais Fortes vem a público registrar que protocolou recurso ao TRE-MA contra decisão da juíza da 19ª zona eleitoral, que julgou improcedente a Ação de Investigação Judicial Eleitoral - AIJE, com a fundamentação de falta de provas.
Sabendo da riqueza de provas existentes no processo e que o TRE enfrentará melhor esta questão, pois trata-se de um órgão colegiado, aguardamos com tranquilidade o julgamento do recurso.
Pedro Leandro Lima Marinho
OAB/MA 8.265
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com