Aquiles Emir - O deputado federal Wewerton Rocha (foto), que é líder da bancada do PDT na Câmara Federal, confirmou na manhã desta terça-feira (03), em entrevista ao programa Ponto Final, apresentado por Roberto Fernandes na Mirante AM, que seu nome está posto para disputar uma das duas vagas que serão abertas no Senado em 2018.
Segundo o parlamentar, não se trata de um projeto pessoal, mas de uma posição do partido que reivindica uma das vagas e que aponta seu nome como o mais viável para essa disputa. Vale lembrar que na próxima eleição serão disputadas as cadeiras ora ocupadas por Edison Lobão e João Alberto, ambos do PMDB.
Desde a eleição de 2014, todas as análises indicavam que o candidato natural da coligação que elegeu Flávio Dino (PCdoB) governador seria o deputado José Reinaldo Tavares (PSB), o que pode provocar um estremecimento no grupo essa antecipação de Wewerton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com