Gilberto Léda - O senador Roberto Rocha (PSB) usou o Twitter, na noite de ontem (28), para debochar do governador Flávio Dino (PCdoB) após a divulgação do resultado da pesquisa Ibope/TV Mirante.
Logo após a publicização dos dados, o comunista foi às suas contas nas redes sociais para criticar o instituto.
Disse que o Ibope nunca acertou no Maranhão (ou em São Luís), que errou quando ele próprio era candidato, que acredita que, pelos número atuais, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) estaria, na verdade, muito mais próximo de uma vitória no 1º turno e que “reta final muda muito…”.
Rocha não perdeu tempo.
Também nas redes, deu a primeira alfinetada por volta das 20h30: “O IBOPE no final muda muito mesmo. Como a percepção de vitória é muito maior para quem está no poder, muda muito. Mas muda em favor de Wellington 11 e dos demais candidatos que não são apoiados pelo governo”, escreveu.
E mais tarde completou, sem poupar sequer o colega de partido Bira do Pindaré (PSB). “Um segundo turno nas eleições de SL era tudo que os Leões queriam. Só que entre Edivaldo e Bira do Pindaré”, disse, lembrando o fato de que o Palácio fez de tudo para conseguir barrar alianças do PSB e emplacar Bira como candidato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com