O padre Francisco das Chagas Silva, conhecido como padre Beleca (foto), de 72 anos, morreu no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) na madrugada desta sexta-feira(01), por volta das 2h50.
O padre estava internado desde o último dia 16 de junho no hospital após uma crise de hipertensão, com quadro renal grave, insuficiência cardíaca e infecção pulmonar grave, estava internado na semi-intensiva e o estado foi se agravando. A causa da morte foi sepse pulmonar. Beleca também tinha diabetes.
O padre Beleca, era natural de Altos e já morou em Timon, era conhecido por facilitar casamentos de pessoas separadas, divorciadas, como também facilitava a separação das mesmas.
O Padre também ficou preso por mais de dois anos na penitenciária de Pedrinhas por pedofilia, mas nega que tenha praticado o crime. Em 2014, foi esfaqueado no bairro Mafrense e ficou em estado grave, mas conseguiu se recuperar. (Cidade Verde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com