O até agora desaparecido de Timon, prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (foto), ver novamente a conjuntura política de sua cidade conspirar a seu favor. Com uma oposição desunida com vários pré-candidatos, Soliney ver o céu se clarear a favor de seu pré-candidato Jademil Gedeon.
Na semana que passou o ex-deputado Antônio Bacelar desistiu de sua pré-candidatura de prefeito alegando que após sofrer um acidente automobilístico, fez uma reflexão sobre sua vida tendo pesado também em sua decisão a falta de união entre os opositores que ainda batem cabeça para escolher um pré-candidato.
A desistência de Antônio Bacelar que já revelou sua preferência pela pré-candidatura de Luis Serra diminuiu muito pouco os problemas na oposição. Permanece ainda no páreo dizendo que vão levar a frente um acordo de escolher aquele que melhor estiver nas pesquisas, três pré-candidatos: Américo Sousa , do PT, vereador Antônio Pires, do PC do B, e o empresário Luis Serra, do PSDB.
Entre os membros da oposição é temor geral que os três pré-candidatos terminem sem entendimento e acabem se dividindo com a manutenção de mais de uma candidatura.
Na opinião de alguns desses opositores com quem o eliaslacerda.com conversou, a tendência é que fiquem na disputa apenas os pré-candidatos Américo Sousa e Luis Serra. O problema é sair desses dois apenas um pré-candidato. Os aliados de Américo Sousa alegam que ele tem a preferência do eleitorado, já os que defendem Luis Serra contam que Américo tem maior rejeição nas avaliações de pesquisas e o empresário tucano além de rejeição menor, vem numa ascensão.
E o Soliney, hein? Deve está se divertindo muito com essa desunião…
(Blog do Elias Lacerda)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com