Ribamar Alves chama Flávio Dino para briga e move ações judiciais contra o governador por não cumprir promessas.
Aquiles Emir - O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), resolveu chamar Flávio Dino (PCdoB) para briga. Ele convocou para esta terça-feira à tarde uma entrevista coletiva no Hotel Abbville, no bairro do São Francisco, em São Luís, onde vai anunciar medidas judiciais que está tomando contra o governador por ter deixado de cumprir acordos com a Prefeitura do seu município.
Semana passada, Ribamar Alves chegou a acusar o governador de tê-lo abandonado no meio do caminho, apesar do apoio recebido na campanha de 2014, e de não ter cumprido promessas feitas já depois de empossado, como, por exemplo, o Mais Asfalto, que seria para melhorar a mobilidade urbana da cidade.
Ribamar Alves também acusa Flávio Dino de ter abandonado a obra de construção do hospital regional de Santa Inês, que estava 80% concluído quando assumiu. Para piorar, não vem fazendo os repasses de verbas para manutenção dos serviços de saúde para a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com