Mário Carvalho - O governador Flávio Dino (PCdoB/foto) já começa a sentir o gosto amargo das retaliações do presidente interino Michel Temer (PMDB). Isso porque o sucessor temporário da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) suspendeu um empenho da ordem de R$ 20 milhões, que haviam sido liberados pela presidente petista ao Maranhão, alguns dias antes de ficar reclusa à espera da decisão do processo de impeachment.
Flávio Dino foi um dos governadores que mais utilizou as redes sociais e a mídia para defender, com unhas e dentes, o mandato da presidente afastada Dilma Rousseff, por entender que ela não teria cometido crime de responsabilidade fiscal, por meio das "pedaladas fiscais".
A verba milionária teria como destino certo a área da saúde do estado que se encontra em frangalhos. A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoBAM) protestou contra decisão do presidente interino, Michel Temer, de suspender a liberação de verbas autorizadas pelas presidente.
"Eu não tenho dúvida nenhuma de que esse foi um gesto de retaliação contra o único governador que o meu partido tem, governador Flávio Dino, a quem eu quero apresentar uma moção de desagravo neste momento. Mas não só a ele: ao povo do Maranhão também e, principalmente, porque essa medida, esse presidente interino, ele não prejudicam o governador Flávio Dino, mas a população do estado mais pobre e mais carente do Brasil", afirmou a senadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com